Últimos assuntos
» Regras para Canon's
Trama central EmptyQua Jun 26, 2019 5:43 pm por The Kingdom

» Modelo de Ficha para Canon
Trama central EmptyQua Jun 26, 2019 5:41 pm por The Kingdom

» Royals
Trama central EmptyDom Jun 23, 2019 3:40 pm por The Kingdom

» Royals
Trama central EmptyDom Jun 23, 2019 3:39 pm por The Kingdom

» Sistema de Dinheiro
Trama central EmptySab Maio 11, 2019 8:10 pm por The Kingdom

» Descrição de Grupos e Ranks
Trama central EmptySab Maio 11, 2019 7:59 pm por The Kingdom

» Guia para Professores e Alunos
Trama central EmptySab Maio 11, 2019 6:11 pm por The Kingdom

» Superiores
Trama central EmptySab Maio 11, 2019 4:56 pm por The Kingdom

» Adultos
Trama central EmptySab Maio 11, 2019 4:55 pm por The Kingdom

• Parceria

• Elite
      Atua. 21/08
      Recursos
      Parceiros
    Quem está conectado
    2 usuários online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 2 Visitantes

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 108 em Seg Set 02, 2019 3:40 pm
    Convidado
    Welcome Convidado
    The Royals RPG

Trama central

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Trama central Empty Trama central

Mensagem por The Kingdom em Qua Maio 08, 2019 5:44 pm

Trama Central
    Welcome to Los Angeles, 2019

Gostemos ou não, vivemos em uma era de dinastias. Em quem confiar para cuidar dos negócios senão na família? Os Royals é a família mais importante, movendo o mundo com várias empresas de energia, tecnologia e engenharia, ou o que eles quiserem criar. Afinal, eles podem. Os Royals têm o passe livre para tudo, estão em toda parte. Então, se você dirigiu o carro hoje, carregou o celular, fez o café da manhã, provavelmente usou algo dos Royals. Há gerações que esta é a sua dinastia. E, hoje, tudo isso está prestes a mudar. Finalmente. Eu sei o que vocês estão pensando, mas não me subestime. Não como os sabichões dos O'Hallorans. É complicado. Mas, basicamente, a nossa empresa expandiu-se demais. Trata-se de quase um bilhão em ativos. É por isso que eu mereço esta coroa, este reinado. Todo dia, eu pego um punhado de terra e a transformo em diamantes. E cavar informações é ainda mais fácil quando acham que você é inferior. Está na hora de criar a minha dinastia e tirar os Royals do caminho.

Em 2017 o mundo dos Royals foi abalado duas vezes.

O primeiro impacto foi quando a matriarca Royal cometeu suicídio, Monica Royal era uma pessoa que não aparentava estar em depressão. Na verdade, todos os suicidas nunca aparentam. O corpo da mulher foi encontrado no quarto do casal, ao lado havia vários frascos de comprimidos fortes. O pobre Steven Royal foi quem a encontrou daquele jeito, nunca mais o nosso pobre príncipe foi o mesmo.

O segundo impacto foi três meses depois da morte de Monica, o irmão mais velho dos Royals saiu em uma viagem e nunca mais retornou. Há uma sepultura com um belo epitáfio no cemitério dos Royals, mas dentro do caixão não tem o corpo de William Royal. A família já contratou os melhores detetives e virou o mundo atrás de Will, mas o seu paradeiro ainda é desconhecido. As buscas foram encerradas e Mark cancelou as buscas por conta própria. Naquele verão, William Royal foi considerado como morto, abalando a família Royal e causando um leve impacto na sociedade.

Agora me diga? Estamos prontos o suficiente para tirar a coroa e pegar o trono dos Royals? Ou iremos ajudá-los a não perder essa guerra?

The Kingdom
    Staff
    The Kingdom
    Staff

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares